quinta-feira, agosto 13, 2009

Volta a Portugal em Bicicleta , 5ª, 6ª e 7ª etapas

Os dias têm passado a correr, com muito calor e muita adrenalina! Em termos fotográficos está a ser uma experiência fantástica, pois o facto de andarmos de moto permite-nos ir no meio dos ciclistas, à sua frente ou atrás e ir parando para os enquadrar nas belissimas paisagens que Portugal tem. A luz não é a melhor, devido à hora a que se disputam as etapas a luz é muito a pique e "rija" estando os ciclistas quase sempre em contra luz. Confesso que ao final da 7ª etapa já ando com falta de imaginação para inventar novas coisas mas há que continuar, puxar pela cabeça e deixar a imaginação fluir ao sabor do vento!
Hoje quase adormeci na mota pois o calor era demais e estavamos numa fase da corrida muito calma.
Durante a etapa o tempo para pararmos não é muito e temos-nos remediado com sandes, gelados e muita muita água, já ao jantar a conversa é outra, a malta jornalista temos jantado nos melhores restaurantes e tascas, com comida tradicional Portuguesa, muito muito boa e sempre bem regada com a bela vinhaça!
Fica aqui mais um conjunto de imagens da volta.
Até amanhã













4 comentários:

Fábio Teixeira disse...

Continuas a sacar grandes fotos! Obrigado pela partilha.

Heloísa Galha disse...

Belo banho de mangueira! :)
Os ciclistas devem ter agradecido!
Adoro as fotos, em que aproveitaste as sombras para a composição! ;)
Faz panorâmicas!!!
BEIJO*

Joana Saramago disse...

*quase* adormeceste?
a avaliar pela foto eu diria que já ias a sonhar e tudo :D:D

**
jo

Nuno Sousa disse...

Parabéns pelo teu magnífico trabalho. Tens evoluido exponencialmente e és uma esperança já bem firmada do fotojornalismo português.