quarta-feira, agosto 19, 2009

Volta a Portugal - Final

Ohhhhh, acabou a volta... É o que posso dizer depois de 11 dias alucinantes. Posso tambem dizer que em termos fotograficos, foi ate agora a experiencia mais aliciante que tive. Todos os dias tinha de inventar novos angulos, novas prespectivas, captar a historia da corrida e claro manter-me firme em cima da mota com duas maquinas ao pescoço e com temperaturas quase sempre a rondar os 35 graus.
Mais uma vez agradeço ao Panda a magnifica condução nestes 11 dias, sempre com muita segurança mas sempre em cima do acontecimento. O Panda fez este ano a vigésima volta a Portugal e é um dos unicos que nunca sentiu o calor do alcatrão no corpo.
Ficam aqui fotos do vencedor da volta a Portugal o Nuno Ribeiro que fez uma volta muito regular e que mostrou grande espirito de sacrificio durante toda a prova. As três primeiras fotos são para mim as melhores fotos que fiz em toda a prova, sendo a segunda foto a minha favorita de todas elas, porque foi tirada no ultimo dia ao ultimo ciclista a fazer o contra-relógio mas ao vencedor da prova o Nuno Ribeiro que depois de cortar a meta, olhou para trás para ver o seu tempo pois ainda não sabia se tinha vencido a volta a Portugal e também porque dá a sensação de que ele olha para trás como se toda a concorrencia lá tivesse ficado.
Espero que para o ano possa repetir a experiência e espero que tenham gostado de seguir por aqui algumas das aventuras e fotos da prova







Sem comentários: