sexta-feira, março 06, 2009

Fin 2009

No passado Domingo fui até ao Porto. Pela primeira vez fui de comboio, no Alfa Pendular, uma viagem muito rápida, tranquila e barata quando comparada com a viagem de carro onde só em portagens se paga quase o mesmo do bilhete do comboio. Na viagem aproveitei para brincar com o meu novo brinquedo o iPhone e falar com inumeros amigos através da aplicação do Facebook para o iPhone. Devo dizer que andei meses a relutante, a chatear amigos para testar o iPhone e acabei mesmo por comprar um Nokia que fui devolver ao fim de 3 dias de o ter para trazer esta maravilha tecnologica!!! Em termos de browser de internet não há melhor no mercado, como "entertainer" tambem é dos melhores gadgets que já testei.
Uma das muitas coisas que nós fotojornalistas muitas vezes temos é de esperar, por vezes horas, ora nada melhor que um iphone para entreter e não só!!!
Bem já chega de publicidade.
No Porto fui fazer a cobertura da Reunião Extraordinária dos Ministros Ibero-Americanos das Finanças que decorreu na Alfandega do Porto. Em termos fotograficos não foi nada de especial mas de algumas centenas de fotos destaco esta pois dá que pensar. Será nas mãos destes senhores que estão as nossas finanças??

Sem comentários: