terça-feira, março 10, 2009

Jaime Silva - Ministro da Agricultura

Na semana passada fui fotografar a presença do Ministro da Agricultura, Jaime Silva na inauguração do Salão Internacional de Agricultura, Floresta, Pecuária e Espaços Verdes(AGROTEC 09)que decorreu na FIL entre 5 e 8 de Março. Durante a visita à feira, Jaime Silva foi convidado a subir a um enorme tractor, fiz umas fotos dele a subir mas ainda não estava satisfeito. O representante do stand subiu com o ministro e ficou alguns minutos a conversar com ele enquanto eu tentava fotografar o ministro ao volante do tractor apartir do chão e com muitos reflexos. Quando o ministro ia a descer do tractor eu pedi-lhe se ele poderia voltar "aos comandos" do tractor para lhe fazer uma foto lá dentro. Ele concordou e voltou a subir e eu também. Fiz quatro disparos e no final ele a sorrir disse-me "olhe que não é para aparecer no 24Horas!!!" ao que eu lhe respondi " por acaso secalhar até é pois temos contrato com o 24horas" ele riu-se e respondeu "voçe é malandro".
Já tinha uma foto engraçada do ministro. Infelizmente não tive tempo de espreitar os jornais no dia seguinte, principalmente o 24horas para ver se sempre teria publicado a foto no jornal.


Sem comentários: