terça-feira, março 09, 2010

MNE

Já me esqueci as vezes que fui fotografar encontros bilaterais ao Palácio das Necessidades em Lisboa onde é o Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Normalmente os encontros são sempre nas mesmas salas, onde já fiz centenas de fotos em que normalmente a única coisa que muda é o sujeito do lado esquerdo pois do lado direito e desde que lá vou é sempre o ministro Luís Amado!!!
Qual é o meu espanto e dos meus colegas de outras agências ao deparámo-nos com a nova sala onde ia ser a conferência de imprensa entre Luis Amado e o seu homólogo Inglês David Miliband.
Uma sala com um pé direito de uns 6 metros, arrumadinha com cadeiras para a imprensa e convidados e com um fabuloso quadro por trás do pupito.
David Miliband também ajudou pois sabia exactamente onde estavamos na sua postura e movimentos mostrou claramente o cuidado que tem com a imagem.
Ficam algumas das fotos




1 comentário:

Sairaf disse...

adorei a do fotografo deitado!!! espectacular.
Já deves ter ouvido isto mil e uma vez, mas o teu trabalho é bastante interessante, deves conhecer imensa gente, "devorar" novos mundos com as tuas máquinas.
Muitos parabéns estou a ficar encantada com este teu cantinho.
abraço
Sairaf