sábado, novembro 28, 2009

New York #3

Hoje não fui a Manhattan, fiquei por Stamford em Connecticut e aproveitei para fazer uma pequena visita à zona costeira.
O dia estava chovoso e quase todos as pessoas estavam enfiadas nas lojas a aproveitar os preços baixos da "Black Friday".
Também aproveitei para visitar umas lojas mas acabei por não comprar nada, como bom Português vou deixar para o fim das férias!!!
Amanhã vou outra vez para Manhattan e já tenho na agenda muitos sitios para visitar.
Agora vou a um kartodromo nocturno competir com os meus primos e amigos!!!
Até amanhã

1 comentário:

Heloísa Galha disse...

gosto muito do "ar que se respira" nestas fotografias! grandes planos, limpos... transmitem tranquilidade.
a dos três bancos é a minha favorita! :)
continuação de uma óptima viagem!
beijinho*