terça-feira, novembro 17, 2009

Manifestação de Estudantes

Hoje esperava-me uma manifestação de estudantes. Quando me disseram o que ia fazer pensei que seria mais uma pequena manifestação mas quando cheguei à cidade universitária deparei-me com uma pequena multidão que foi crescendo ao longo da tarde. De Coimbra vieram camionetas cheias de estudantes de capas negras e julgo que chegaram aos 2000 estudantes. O que me tinham dito é que os estudantes iriam da cidade universitária até ao ministério da ciencia e tecnologia em Sete Rios. Seria um percurso relativamente curto se não tivessem a ideia de irem por baixo, em direcção a Entre Campos, subindo a Avenida das Forças Armadas e descendo até Sete Rios. Uma caminhada saudável não fosse eu carregado com as lentes e a máquina, ainda por cima tenho uma contractura nas costas
Deixo aqui um slideshow da manifestação feito com a Canon 5D MKII e com as lentes Canon 16-35mm 2.8 e 70-200mm i.s.2.8f

3 comentários:

dinorah disse...

parece que se está la no meio dos miudos a protestar!! ou isso... ou a solidariedade que sinto com estes meninos contra uma política de educação que desagrada muitos e promete continuar...

parabéns pela reportagem! beijo

pedro pina disse...

curti mto :]

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.