sábado, maio 30, 2009

6º, 7º, 8º, 9º e 10º dias

Nos ultimos 5 dias não tenho tido tempo para escrever e actualizar o blog. Foram muitos muitos kilometros de lés a lés em Portugal, ao todo já levo um acomulado de 4300 km!!! Passamos por Coimbra, Lisboa, Faro, Portimão, Albufeira, Lisboa (outra vez) distrito de Aveiro, Porto e distrito de Viana do Castelo.
Sempre com a agenda cheia, e com algumas centenas senão milhares de clicks, fazendo a cobertura de quase todos os eventos onde Paulo Rangel vai.
Em faro pude assistir e fotografar a aterragem de uma cegonha, em Aveiro um magnifico pôr do Sol e nos muitos kilometros de estrada vi algumas estrelas cadentes.
Quanto a trabalho aproveitamos todos os bocadinhos que temos para enviar as fotos e textos para a agência, já com os portateis em pleno mato, ao colo, em cima de uma mesa de matraquilhos, nos bancos de jardim, em cima do tejadilho do carro etc etc.
Em termos fotográficos só ontem deu algo de mais engraçado com uma arruada em Aveiro que contou com a presença de Manuela Ferreira Leite, onde ambos interagiram com populares, pois até aqui nada se tinha passado a não ser conferências e sessões de esclarecimento.
Deixo algumas fotos destes dias pois à que regressar ao volante.
Obrigado a todos os que estão a seguir o meu blog.






Sem comentários: