segunda-feira, maio 25, 2009

3º Dia...

Ontem foram mais de 850 km de estrada percorrida a acompanhar a campanha de Paulo Rangel. O nosso dia começou em Gouveia onde se iria fazer uma visita a um parque de aventura, infelizmente a chuva compareceu em grande força e isso afastou os populares e cancelou a visita. Depois seguimos para a Guarda, sempre debaixo de chuva onde alguns apoiantes o esperavam num hotel e onde estava prevista também uma arruada mas novamente a chuva a cancelar o evento. Depois de fazer umas fotos e enviar para a agência, era tempo de nos metermos ao caminho pois haveria que estar a tempo num jantar em Boticas no distrito de Vila Real.
Nos mais de 200 km que se seguiram a chuva mais uma vez foi constante e em alguns momentos parecia que estávamos no meio de uma tempestade tal era a chuva e o vento. Podemos apreciar um magnifico arco-íris na zona do Douro e a também a magnifica paisagem.
Para se chegar a Boticas e depois de sair da auto-estrada são precisos fazer alguns kilómetros numa estrada altamente sinuosa que faz parecer que Boticas fica no fim do mundo!!! Mas não Boticas ontem parecia o centro do mundo tal era a concentração de gente no local escolhido para o jantar. Apesar de haver tanta gente, diziam cerca de 800 pessoas, as fotos não correram assim tão bem, talvez pelo meu cansaço de mais de 800 km ao volante ou também pela correria em que anda o candidato que não lhe dá tempo para interagir com os populares, melhores dias virão...
Eu e a Inês, depois de Rangel ir embora ficamos um bocado a falar com os populares que já estavam um pouco tocados da "vinhaça" e a ouvir as suas cantigas tradicionais.
Depois foi voltar ao volante e ir dormir umas horas ao Porto onde ainda encontrei o meu colega Goulão que ficou hospedado no mesmo hotel e que anda a acompanhar o candidato Vital Moreira.







2 comentários:

NLphotographer disse...

Gostei do arco iris
Abraços
Nl

Carla Luís disse...

Eheheh, coitaditos, apanham logo com os grandes cromos.
Bem, Miguel, grandes fotos - adorei a do arco-íris (brutal!) e a da sombra. Ah, e as dos 2 crazy photographers, eheheh!
Bom trabalho!
Carla