terça-feira, maio 26, 2009

5º Dia - Porto - Braga - Porto - Paredes

Mais um dia na estrada, hoje um pouco mais calmo pois o evento da manhã foi cancelado e deu para pôr o sono em dia. Em termos de condução também foram menos quilómetros, sempre sem chuva e tivemos também tempo para almoçarmos num restaurante em Braga "O Pórtico" (passo publicidade), onde comemos um belo cabrito assado no forno e ouve quem comesse folhado de perdiz no forno que também estava óptimo.
Andamos entre Porto, Braga e Paredes.
Ao fim de 5 dias a comitiva do PSD, membros da JSD e jornalistas já são quase como uma família, aliás uma das coordenadoras da campanha do PSD é a minha amiga Zita, que é também das Caldas e que estudou na mesma escola que eu.
No Porto quando vim para o carro para enviar umas fotos estava uma senhora sentada à porta de um prédio com um cão o "Preto", o fotografar o cão e a senhora houve logo dois dedos de conversa e acontece que o cão a tinha puxado e ela tinha caído e estava ali a descansar, felizmente não se tinha aleijado. Ainda me perguntou se eu não queria o cão, pois ele era um pouco brusco e puxava muito para a força dela.
Um dia quando tiver tempo e espaço vou com certeza ter um cão, já tive uma dálmata a "Matta" mas já foi há muitos anos.
Bom ficam aqui algumas das fotos do nosso dia.







1 comentário:

Jogada do Mês disse...

Pobre animal, a crise também bate ás patas.
Salvem os cães do Porto.
Ajudem os dog's e os tarecos.