sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Korn

Este é o meu primeiro post em Português.
Esta quarta feira fui fotografar a banda Californiana Korn ao Pavilhão Atlântico. Não custumo fazer concertos, aliás este foi o meu primeiro trabalho em concerto para a Lusa, recordo que o ano passado era para fazer os Metallica no Super Bock Super Rock, mas como era obrigado a deixar as minhas máquinas num baú, onde estavam máquinas e sacos tudo a "granel" e sem qualquer segurança, ou tinha de me retirar do Festival, decidi sair pois não me ofereciam condições de segurança para deixar as minhas máquinas e não fotografei esse concerto.
Neste concerto dos Korn não ouve qualquer problema, alias a organização portou-se lindamente.´
Em concertos normalmente só se fotográfa as três primeiras musicas e este não foi excepção. Fiz quase todas as fotos com a 70-200, mas deveria ter usado a 50mm 1.4 pois estava muito perto do palco e foi dificil fazer fotos decentes.
Ficam aqui algumas, as que se aproveitam, preciso fotografár mais concertos para ficar "afinado" e mais á vontade.

©Miguel A. Lopes
©Miguel A. Lopes
©Miguel A. Lopes
©Miguel A. Lopes

2 comentários:

Nuno Sousa disse...

Parabéns por optares pelo Português.
Quanto às fotos, estão muito boas. Os concertos ao vivo são talvez a melhor forma de retratar a alma de uma banda.

Val Du disse...

Gosto muito dessa banda.
As fotos estão lindas.