segunda-feira, janeiro 24, 2011

Há já algum tempo que não colocava aqui nenhuma fotografia, pois não achei que tivesse alguma interessante para colocar.
Tenho andado bastante entretido a fotografar com i iPhone e desde o inicio do ano que acabei com o primeiro blog que tinha do iPhone e criei o blog 365iphone onde coloco um foto diariamente, aos que não conhecem podem ver AQUI
Ontem foi o dia das eleições presidenciais e nada melhor do que começar o dia a fotografar um antigo presidente da República, o Dr. Mário Soares, a votar.
Depois de o fotografar a votar e de ele falar ao jornalistas, chamei-o e pedi-lhe se me deixava fazer-lhe um retrato ao que ele acedeu com simpatia.
Perguntou-me onde queria que ele se colocasse ao que eu apenas lhe disse para se deixar estar onde estava e apenas olhar para a minha objectiva. Atrás de mim tinha a luz que vinha da rua e que era mais do que suficiente para a foto que eu queria fazer.
Fiz dois disparos e agradeci a sua disponibilidade.
Fica aqui a foto

1 comentário:

ana sofia santos disse...

se isto fosse o facebook era um like, com a luz natural pode-se fazer uma foto muito boa