quarta-feira, novembro 03, 2010

Cheias e ping pong político

Ultimamente e por causa do Orçamento de Estado para 2011, tem havido um autêntico ping-pong político, com declarações a toda a hora, que produzem reacções, que por sua vez produzem reacções às reacções e nós jornalistas e foto-jornalistas temos andado no meio disto e claro que também ajudamos em muito a que isto acontecesse.
Durante quatro dias foi montado um autêntico acampamento jornalístico dentro do parlamento porque o PSD e o Governo estavam reunidos a discutir o Orçamento, felizmente apenas tive de lá estar nos dois últimos dias sendo que só no ultimo, dia 27 de novembro, ouve reunião na qual PSD e Governo não chegaram a nenhum acordo.
No dia 30 e depois de fotografar Passos Coelho em mais uma conferência, fui chamado para ir procurar efeitos do mau tempo que se abatia sobre Lisboa.
Logo à saída da agência, em frente ao Colombo a estrada parecia um autêntico rio, mas a situação mais complicada tinha ocorrido na rua do Coliseu de Lisboa, onde a água chegou a atingir cerca de um metro de altura fazendo alguns estragos e inundações nos cafés e lojas da zona. Quando lá cheguei já os níveis da água tinham descido e apenas fotografei as operações de limpeza
De resto tenho andado muito ocupado com a edição de dois casamentos que fotografei recentemente e que me têm ocupado todo o tempo disponível, brevemente colocarei aqui algumas das fotos.














3 comentários:

JSG disse...

esta última é grande foto

neu laif productions disse...

grandes fotos as usual! abraço

André carvalho disse...

devias ter levado a caixa estanque;)