segunda-feira, outubro 26, 2009

Concurso Prémio Fotojornalismo Liberty Seguros 2009

Fiquei hoje a saber que ganhei o primeiro prémio no Concurso Prémio Fotojornalismo Liberty Seguros 2009 na Categoria Melhor Momento Liberty Seguros.
O concurso tinha duas categorias, ambas referentes á 71ª Volta a Portugal em Bicicleta 2009: a Categoria Melhor Momento no decorrer da prova, ganha pelo fotografo, colega e amigo Paulo Cunha e a Categoria Melhor Momento Liberty onde pretendiam a foto que melhor demostrasse o espirito de equipa onde ganhei com a foto dos ciclistas Vitor Rodrigues (Esq), Rui Sousa (Dta) e Nuno Ribeiro (Cntr), estão em acção na subida á Torre na Serra da Estrela.
Mediaticamente o prémio não vai ser divulgado pois a companhia de seguros Liberty retirou o patrocinio á equipa de ciclismo após o escandalo de dopping que envolveu o vencedor da prova mas monetáriamente é um prémio bastante bom.
Claro que mais do que dinheiro e mediatismo é para mim gratificante o reconhecimento do meu trabalho e este prémio ainda tem um sabor mais especial pois foram duas semanas muito intensas de muito trabalho, calor e adernalina.
Dedico este prémio aos meus companheiros da Volta a Portugal, ao Pedro Albuquerque, ao João Pedro Simões, mas principalmente ao piloto da Moto o Rui "Panda" que me aturou durante quinze dias como pendura.

6 comentários:

Jo disse...

:) Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! :) não há como o reconhecimento do nosso trabalho ;)

Pedro disse...

mais nada é mesmo assim...BOA MIGUEL!

peter pan disse...

congratz :D

joao carlos disse...

muito bom , eu ja te tinha dito vais longe rapaz. abraco

onitsuaf disse...

muitos parabéns!

mAcc disse...

venha o mac...grrrr!