quarta-feira, junho 03, 2009

13º dia

Os dias tem passado a voar, entre condução, fotos, edição e envio das mesmas, pouco tempo sobra para comer e dormir. O calor também apareceu e por vezes acabo acções ou arruadas completamente transpirado.
Ontem deixei cair o telemóvel numa confusão na rua e em segundos alguem o roubou, pois logo de seguida estava desligado. É chato pelo conteudo do mesmo e também porque me custou algum dinheiro.
Já ouve algumas aruadas, mas sempre muito pequenas, a campanha tem-se quase resumido a encontros em pequenas salas, o que para mim em termos fotográficos têm-me dado alguma luta para poder "inventar bonecos".
Em termos de material tenho usado a Canon EOS 1D Mark III, com as lentes Canon 17-40mm f4 e a 70-200mm f2.8, lentes que são extremamente rápidas a focar o que é importante em algumas confusões onde anda muita gente à volta do candidato.
Vou comer qualquer coisa e voltar ao volante pois hoje ainda há muitos , muitos quilómetros a fazer.







1 comentário:

clerigo disse...

Tenho seguido o teu blog atentamente, deves estar estoirado!
boa continuação e mtos kilómetros!!!