quinta-feira, novembro 20, 2008

Panasonic Lumix DMC-LX3

Pois é comprei um brinquedo novo, a nova Panasonic DMC-LX3. O que posso dizer é que é fantástica!!! Estou completamente rendido aos resultados em termos de qualidade fotográfica da máquina. As fotos a preto e branco ficam no meu ver perfeitas, mesmo usando isos altos o ruido é muito bom, ou seja não é ruido mas sim grão tipo rolo. Outra das funcionalidades que gosto é o facto de poder ter controlo em tudo, a LX-3 pode ser totalmente manual, foco, abertura, velocidade, iso. Tem um botão tipo joystic que permite ter acesso a quase todas as funções e operar a máquina com uma só mão. O flash pode disparar à primeira ou segunda cortina embora a máquina seja um pouco lenta nas fotos usando flash à segunda cortina. Ainda não tive tempo de testar o modo video, mas esta pequena máquina faz HD!!!
Deixo aqui umas fotos feitas aqui em casa servindo de modelo a minha amiga Nidia, os seus sapatos e o seu namorado Pedro.
De notar que as fotos não tiveram qualquer pós-tratamento em photoshop, apenas um resize para 600 pix e o copyright no photomechanic.







2 comentários:

Anónimo disse...

fizeste uma grande aquisição. é muito muito fixe a maquineta...ando passado com ela, so me apetece trabalhar com ela de tão practica q é....:)

Tz disse...

...e caixa estanque?