segunda-feira, novembro 24, 2008

Panasonic Lumix DMC LX-3 HD Movie - O sexo das Vespas

Aqui está o primeiro vídeo HD da minha Panasonic Lumix DMC-LX3. O resultado é excelente, a qualidade de imagem é impressionante!!! Fiz este vídeo à porta das instalações do Infarmed em Lisboa. Enquanto esperava por mais um "assignment" olhei para o chão e reparei nestas vespas, ao principio quando olhei pensei que tivessem mortas mas depois de me baixar e olhar com mais atenção reparei que afinal estavam em pleno acto sexual!!! Decidi experimentar o modo vídeo da minha Panasonic em modo HD e Macro. As vespas nem sequer se incomodaram com a minha presença nem com a máquina a apenas 1,5cm de distância delas. Tive pena de não poder ficar a filmar e a ver o que aconteceu até ao fim mas tive de ir embora.
Este filme foi feito em modo HD 1280 x 720 dando um ficheiro com 279 Mb, comprimido depois em quicktime pro na mesma para 1280 x 720 ficando com 34,5Mb e depois feito o upload para o Flickr que o reduz para este tamanho mais pequeno sem perder qualidade!!!
Enjoy it!!!
Comentários e criticas são bem vindas!!!
Deixem o vídeo carregar até ao fim para verem sem cortes.

1 comentário:

clerigo disse...

Muito bom mesmo!!! O que a rotina do dia a dia faz a certas pessoas...que nem reparam que ali tão perto algo tão especial acontece...
Só mesmo alguém como tu para teres esse tipo de visão...
Essa máquina é um espanto, foi muito cara??? 1 abraço,
Francisco Clérigo