domingo, outubro 12, 2008

Time Lapse - Moda Lisboa

Pequeno time lapse de um desfile na moda Lisboa. Tenho muitos gigas de fotos e de ideias para um projecto de multimedia com time lapses e fotos. Ainda ando a aprender como tudo isto se faz e demoro muito mas muito tempo a escolher, montar e acertar com a compressão certa. Para ficam aqui 15 segundos para "aduçar a boca", ou os olhos neste caso.


Lisbon Fashion Week from migufu on Vimeo.

2 comentários:

Gonçalo dos Santos disse...

Sigo o teu trabalho com alguma regularidade,nao conhecia este tipo de video mas esta 5 estrelas,kual e o software k utilizas?boas ferias!

onitsuaf disse...

este time lapse e o anterior, e aquele meu que deixei nos comentários a esse (não sei se viste) sofrem todos do mesmo problema: podiam ter sido feitos com uma máquina de filmar. o fixe do time lapse é "animar" coisas que de contrário não seriam possíveis. digo eu. (tipo um anuncio do IKEA que vi há uns tempos - acho que era do IKEA - em que as pessoas estão em casa e a mobília muda à volta delas)

posto isto, há aqui matéria para muita diversão e resultados interessantes.

a forma como eu vejo isto a funcionar - um compromisso entre a diversão e o trabalho, digamos - é pôr a compacta a fazer os disparos temporizados, para poder continuar a disparar com a máquina "a sério". não estou a ver o pessoal a poder dispor de uma máquina "boa" só para ficar em cima dum tripé a fazer esta brincadeira.