sexta-feira, julho 23, 2010

Na estrada, pela janela

Ao longo destes dias andei, como já o escrevi, sempre de um lado para o outro em comitiva. Todas estas fotos foram feitas pela janela do mini bus, algumas vezes parado outras a mais de 100km hora, como se de uma corrida se tratasse!
Pela janela foram-me passando imagens que nunca esquecerei, algumas captei com a máquina, mas a maior parte delas levo na minha memória.
A janela funciona como um frame quase perfeito e a minha intrusão com o que estou a fotografar é quase nula.
Algumas fotos tecnicamente não estão perfeitas, como a dos miúdos a jogar a bola e um deles a tentar defender um possível golo, ou a do varredor de rua que veio varrer junto ao mini bus e que quando puxei a máquina do meu colo e disparei o barulho da maquina despertou a curiosidade do outro homem que se cruzava.
A viagem está quase a acabar, foram dias muito intensos, de fortes emoções e um bela oportunidade que tive para conhecer um pouco de Angola















Sem comentários: