sábado, julho 30, 2011

Férias são férias

  Pois é eu estive de férias e o blog também! Peço desculpa aos seguidores mas confesso que não me tem apetecido escrever aqui nada, nem publicar nenhumas fotos.
  Nas minhas férias fui uma semana até Playa del Carmen no México, cidade onde vivi durante um ano a trabalhar como Instrutor de Mergulho e guia de mergulho em Cavernas na Selva. Foi óptimo voltar a Playa, voltar a banhar-me no maravilhoso Mar da Caraibas com as suas águas limpidas e quentes, rever amigos, sair e sentir a loucura da noite de Playa com as clássicas tequilas, fazer snorkel com tartarugas, raias e barracudas, comer a maravilhosa comida Mexicana onde o picante é uma constante, voltar ao mundo subaquático das cavernas na selva e andar todos os dias de chinelo no pé, calções de banho e t-shirt!!!
  Em termos de máquinas, levei apenas coisas leves, a GoPro HD, a Panasonic LX-3 e o iPhone.
A GoPro HD usei para debaixo de água com uma caixa da eyeofmine que é quase igual à original mas que resolve o problema de foco debaixo de água da caixa original. Na água e para poder ter mais liberdade de colocação e poder filmar com outros ângulos levei um pequeno mono-pé de alumínio extensível até um metro.
A Panasonic LX-3 usei em conjunto com o iPhone 4 para as fotos de rua, para paisagens e também para filmar.
  Ficam aqui algumas fotos deste lugar maravilhoso e que recomendo vivamente!!!